Foto Larissa Magagnini
Larissa Magagnini

Maria Larissa já morou em diversos lugares e foi no litoral que começou a atuar, desde pequena apresentava nas praças, teatros e até mesmo na areia da praia. Cresceu e correu para São Paulo estudar artes cênicas com suas amigas Marias e o João, na cidade trabalhou em unidades do Sesc e começou a lecionar aulas de arte em escolas públicas e particulares. Hoje a moça só pensa em viajar, claro, contando histórias por
onde passar.

Foto Sandra Saavedra
Sandra Saavedra

Nasceu só Sandra, mas desde que escolheu ser Maria e virar constelação, preencheu de ainda mais alegrias o livro de sua vida. Maria Sandra sempre gostou de brincar de ser o que não é, e por isso escolheu ser atriz. Desde criança transformava as bonecas em alunas então quando cresceu o suficiente, virou educadora. A contação de histórias para ela é um presente que gosta de entregar aos que estão de coração aberto e ouvidos atentos.

Foto Letícia Finatti
Letícia Finatti

Essa é a Maria Letícia, ela conta histórias, gosta de contos de amor e é bem baixinha. Estudou teatro e arte-educação e hoje além de contar histórias, dá aula para crianças e adolescentes. Esta moça-menina também se aventura no mundo da dança, adora ballet. Sempre que pode ela está no palco do teatro interpretando, dançando e contando muitas histórias. Para o futuro, deseja encontrar novos contos e passear por muitos lugares levando sua arte.

Foto Bruno Luis Vieira
Bruno Luis Vieira

João Bruno é um menino que desde pequeno adorava ver e fazer arte. Com o passar do tempo João se tornou um menino bem grandão que aprendeu a encenar, sapatear, criar músicas, cantar, tocar violão e até no circo ele se aventurou, malabares, tecido e perna de pau ele experimentou. Ao encontrar as Marias por suas andanças ele decidiu misturar tudo isso que aprendeu na arte de contar histórias.